11 de fevereiro de 2009

Mãe



Feliz dia das mães!

Mãe com seu afeto maternal
Nos leva em seus braços .
Amamenta e nos protege do mal;
Amor que alimenta os divinos laços.

No berço de seus braços tenho meu refúgio
Mãe, seu olhar, desde infante me envolvia,
Curava meu pequeno viver, me fazia precioso;
Seu carinho me trazia toda alegria.

Confiante, dava os passos primeiros,
Pois seu afeto sustentava minha vida.
Sua docilidade, conduzia a passos certeiros;
A harmonia no falar, revelava uma vida sofrida.

O tempo passou, e volto meu olhar,
Tenho apenas a agradecer por seu viver.
Sinto saudades de seu simples rezar,
Que até hoje nutre meu ser.

Sempre serás minha heroína,
A mãe do amor, da compaixão;
O beijo em minha, testa bênção divina,
Esta gravado em meu coração.

Graça e Paz, xP.

Rodrigo Stankevicz

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa! Que lindo!!!
Parece que você se inspirou de verdade! Percebe-se que Deus é contigo!

Deus o abençoe!

Beijos