1 de junho de 2009

Caminho

Ao amigo,

Romulo Rodrigues Paz.

Quando a vida exige uma
resposta, um decisão.
Não sei se sigo os meus
sentimentos, ou uso a razão.

Respondo com os extremos
que a vida me faz desejar:
no anonimato de um casebre,
ou numa mansão a se deleitar.

Ora ambiciono tudo quanto
meus olhos podem ver,
ora julgo tudo fútil, sem valor,
não desperta o desejo de viver.

Paro e penso no meu leito de
noite, qual será minha vocação?
Somente encontrarei a resposta
se por minh´alma em oração.

Descobri que nossa vida só
pode ganhar seu penhor,
quando nosso coração esta
em sintonia com o Criador.

Graça e Paz, xP.

Rodrigo Stankevicz.

"Estreita, porém, é a porta e apertado o caminho
da vida e raros são os que o encontram." Mt 7,14

Um comentário:

Gracionete disse...

Este seu texto e bem o que estou vivendo?!!! só com o criador é que encontraremos o caminho certo a seguir vc está certo.Beijsss de Paz!!!!!!!