25 de outubro de 2009

Missio



Quando o sino da igreja tilinta,
Meu coração logo palpita.
É o sinal, o convite para a Santa Missa.


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...

Assim é o preâmbulo da celebração,

O ápice da vida do cristão


Bom pai, bom filho, boa mãe
Já sabe, no Domingo, não posso faltar!

O dia do Senhor me aguarda para o grande
Sacrifício do Altar.

É Cristo que renova sua entrega

Por nós pecadores sem trégua.


De joelhos e coração contrito contemplo,
Com os olhos fitos,

A hóstia elevada no altar.

Me resta dizer:
Meu Senhor e meu Deus,
Eu creio mais aumentai a minha fé.

De pé sigo confiante, sou um pecador perdoado,

Compromisso de viver dia-a-dia uma vida de ressuscitado.


Na fila da Sagrada Comunhão,

Recebo meu Senhor em forma de pão.

Na partícula: Corpo, Sangue, Alma e Divindade

Na semana: Oração, Amor e Caridade.
Ide em Paz e o Senhor vos acompanhe,

Última saudação.
Graças a Deus.
Eis o envio para a missão.



Graça e Paz, xP.


Rodrigo Stankevicz.


"Fazei isto em memória de mim." I Coríntios 11, 24



5 comentários:

Fundação Missionária do Brasil disse...

Meu querido filho!

estou deixando aqui um breve comentário, olhei seu blogger e achei lindo demais.
seu perfil como escritor está
ficando cada vez melhor, Deus te ilumine cada dia mais.
Meus parabéns, vejo parte do
reino de Deus nesse seu blogger...

Unknown disse...

Ah, Santo Sacrifício... Ápice da Vida do Cristão, Vida da Igreja!

Rodrigo... não imagina como nesta hora, ler isso, como sinal de um jovem fiel a Igreja é para mim um bálsamo na alma!

Que você coloque fogo no mundo!!!

Abração!

Gisele Resende disse...

Rodrigo,

Você é um legítimo Filho da Igreja. Que a sua Fé e Perseverança continue a brilhar em seus poemas tão expressivos de amor pelo Salvador!

Abraços,

Gisele.

Susany Pereira disse...

Muito lindo... Parabéns!!!
Que Deus te conserve nessa sabedoria e alegria para manifestar através de suas poesias a vida em Cristo...

Anônimo disse...

Obrigado Susany pelo comentário, que eu possa evangelizar através do meu blog.

felicidades!

Graça e Paz.

@RdxP