25 de janeiro de 2009

Ouça


Oração segredo dos fortes.
Onde está sua firmeza e paciência
Senão na oração!?
Esse diálogo com Deus nos torna
Sérios, prudentes! Mais santo, por que não?

Seu caminhar menos vacilante
Na vida mais constante
Um olhar não mais perdido no horizonte
Mas coletando da própria fonte
A alegria de viver

Ainda não aprendi a orar
Peço, agradeço, louvo, suplico
Na oração só sei falar
Resta-me saber ouvir.

Quando rezo sento no colo do Pai,
Do colo meu olhar fica divino
Enxergo com olhar genuíno
E compreendo melhor meu desígnio
De ser aquilo que Deus sonhou.

Graça e Paz, xP.

Rodrigo Stankevicz

"Sede perseverantes, sede vigilantes na oração." Cl 4,2

Um comentário:

Anônimo disse...

"Ainda não aprendi a orar
Peço, agradeço, louvo, suplico
Na oração só sei falar
Resta-me saber ouvir."

Vou levar pra minha vida esse poema.

Muito obrigada por essas palavras que você escreveu, eu creio que tu sejas instrumento nas mãos do Senhor.