12 de novembro de 2009

Rastro do Amor


Um amor, uma fragância e uma flor,
Fazem parte de minha pobre vida.

As vezes, amo, as vezes, sinto dor!

O mais importante é cultivar o amor.


Tentar não custa nada. Custa acertar!

Mas a cada dia uma nova chance, Deus nos dá.

Tudo acontece quando começamos a caminhar,

Com olhos certos e um coração sincero, tudo acontece!

Até me estreme, eu quero te amar...

"A vida é dura para quem é mole", já dizia
O antigo ditado. Basta crer e seguir em frente

Sem nunca desistir,
Creia eu te amo, basta rir...


O amor é simples, nós dificultamos a sua passagem,

Ele só quer passar e deixar um grande rasto;

O rasto do amor nos leva as nuvens, nos faz

Sentir bem, fica tudo agradavél.


Doce como o mel é te amar,

Doce como o mel é o céu desejar,

Livre de verdade é correr e te abraçar,

Livre de verdade é um pássaro a voar.

Graça e Paz, xP.

Rodrigo Stankevicz

"Amo, por que te amo..."

Carlos Drummond de Andrade

4 comentários:

Anônimo disse...

' Sonha, poeta, sonha!
Aqui sentado
No tosco assento da janela antiga,
Apóias sobre a mão a face pálida.
Sorrindo — dos amores à cantiga.'

(Álvares de Azevedo)

Você é o 'meu' poeta!

Gisele Resende disse...

Rodrigo,

Muito lindo o seu poema e muito verdadeiro!

"...O amor é simples, nós dificultamos a sua passagem,
Ele só quer passar e deixar um grande rasto;
O rasto do amor nos leva as nuvens, nos faz
Sentir bem, fica tudo agradavél..."

Muitas vezes dificultamos tanto a vida...E o amor nos ensina a todo momento a beleza da simplicidade!

obrigada,

beijos,
Gisele

José Soliva disse...

Evelyn,

Obrigado pelo carinho, que eu nunca deixe sonhar!

Eu sou o seu poeta e você é 'minha' prosa!

Beijoos!

José Soliva disse...

Gisele,

Deus é simples, nós que complicamos.
O amor é simples, nós que nos atravessamos em sua frente!

Abraços.