14 de dezembro de 2008

Súplica


Ó Jesus, ó meu Jesus
levai-me ao céu,
tu que és o único caminho
que conduz ao Pai.
Fazei-me já na terra
gozar da grandiosidade Eterna.
Que uma feixe de intensa luz ilumine minh'alma ,
e faça brotar frutos eternos para
que eu viva o céu, cá na terra.

Ave Cheia de Graça ensina-me a bem servir seu Filho, nosso Senhor.
No silêncio, eu escute
Na dor, eu cresça
Na oração, eu encontre
No amor, eu mergulhe
No coração, eu guarde
A Cruz, eu contemple.

Maria riqueza eterna, tu és
o modelo mais perfeito da pessoa humana.
Ensinastes a viver a vida plena.
E tomar posse do que
nos foi destinado deste toda a Eternidade, na Sabedoria Divina,
pela Morte de seu Filho, e morte de Cruz: o Céu.


Graça e Paz, xP.

Rodrigo Stankevicz.


"Sua mãe guardava todas estas coisas no seu coração." Lc 2, 51

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje refletir diante dessas palavras e pude perceber o quanto elas são ricas. Que Deus continue te dando a graça de ser canal até mesmo onde nem sempre podemos perceber.

Te amo

Anônimo disse...

RODRIGO,EU ADMIRO VOCE CONTINUE PASSANDO PARA TODAS AS PESSOAS A GRANDE,IMENSA FELICIDADE DE TERMOS DEUS EM PRIMEIRISSIMO LUGAR EM NOSSAS VIDAS.GRAÇA E PAZ BJKAS,,,,,,,,,,,