11 de janeiro de 2009

Amigo, Irmão...


Amigo, companheiro, irmão
Ouvinte por excelência de minhas angustias
Disposto sempre a nos dar a mão
Certo ou errado, tu não se importas

Fiel na alegria ou na dor
Sem cessar ao meu lado.
Nem sempre o vejo,
Na tristeza é que sinto seu amor.

Quando ninguém mais me entende
Estou sozinho, rejeitado
É Deus que te envia
Para me sentir acolhido e amado

Seu olhar transmite Deus
Seu tocar toda a unção
Sei que você faz parte dos meus,
E seu falar toca ao coração

Chegaremos ao céu pela fé
Você como asas a me sustentar
Jesus como guia de nossos caminhos,
Seguiremos sempre a nos amar.


Graça e Paz, xP.

Rodrigo Stankevicz

"Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro."
Eclo 6, 14



2 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo a mensagem é muito linda,posso dizer que é a poesia perfeita.GRAÇA E PAZ.

Gracionete disse...

Realmente a mensagem é linda uma poesia aos nossos ouvidos que adentra em nossos coraçoes.Beijinhos de Paz!!!!