4 de julho de 2011

É de noite que te amo


Te amo,
Banhado pelos raios da lua,
É de noite que te amo.

Teu romantismo me envolve e acalenta.
Uma solicita brisa foge ao luar
Encontra em tua pele o toque sagrado.
Os trigais bailam ao som do vento,
Enquanto tu bailas em meus sonhos.
As folhas secas, ao chão, ditam nosso caminho.
.
A noite disfarça sem ti, sua incompletude.
Orna o céu com estrelas à sua ausência.
Céu noturno, límpido, puro igual nosso amor,
Amor que nasce da ausência.
A bela noite só brilha, à luz das estrelas,
Pela ausência do flamejante sol,
A noite o derruba no horizonte.
E abre as cortinas de nossa paixão.
Que Brilha!

O sereno me molha,
Seus beijos úmidos me apaixonam,
Seu corpo atado ao meu segue noite afora.
As almas entrelaçadas num gozo eterno.
Errante, sigo te amando, num desejo insólito.
.
Te amo,
Banhado pelas gotas do orvalho,
E de manhã que te amo.
.
Graça e Paz, xP.
.
Rodrigo Stankevicz

7 comentários:

Anônimo disse...

Bem... íntimo esta poesia.
Concordas?

Gostei muito, meu amado poeta.

Beijo

Eu

Anônimo disse...

A poesia fica acima de qualquer conjectura, ainda mais quando se ama, a inspiração vem do cerne da alma. A poesia também não fica presa ao tempo, pode ser tanto passado, presente ou o futuro dito pelo eu lírico...

Bjo

Ass,

Rd.

Anônimo disse...

Snif.. Não precisava de explicação científica.

Anônimo disse...

Adorei amigo,

Suas palavras são lindas.

Vejo que são vindas do céu.

Bjo

Jaque

Anônimo disse...

Obrigado Jaque!

Tudo feito com amor fica bem feito.

Quem ama vence, derruba qualquer barreira!

"Tudo vale a pena se a alma não é pequena." F. Pessoa

Ass,

RdxP.

Bjo

Mayne disse...

Muito bonito,esta de parabens Rodrigo :D

Bjs

Rodrigo disse...

Obrigado Mayne, foi inspirado num amor simples e puro que escrevi.

Um beijão!