14 de setembro de 2011

Adolescente



Adolescente tem vida boa.
Descontente quer vida à toa:
PC, Amores, biscoito,
Pensa ser melhor após os dezoito!
Com o advento da maioridade,
Sinônimo da (falsa) liberdade,
Quer curtir, zoar, sem permissão,
A obediência enfurece o coração.
Depois dos dezoito a vida voa,
Nao há tempo pra vida à toa!
Bom é pelos gerentes ser sustentado,
Dormir até às dez assossegado.
Seja piegas, ou seja hilário,
Não seja seu adversário,

Não queime a etapa diferente,
Serve pra que tu vires gente.


Graça e Paz, xP.

Rodrigo Stankevicz

8 comentários:

Unknown disse...

HAHHAHAHHAHAHA Muiito maneiro
Representa certin

Thiago Davi disse...

Concordo com tudo...menos com a primeira parte(Adolescente tem vida boa.). Minha adolescencia foi complicada mas gostava disso, amizades, estudos, escola. Só depois de mais velhos sabemos qual a importancia de viver intensamente a adolescência

Rodrigo disse...

Obrigado Gugu e Thiago pelos comentários, fiquei feliz em saber que gostaram do texto. Espero ter refletido bem sobre a adolescência, a minha foi mais ou menos assim.

Viva a adolescência com vivacidade!

Abraços!

@Rdxp

camila disse...

Muito legal Rodrigo, parabéns! =D

Rodrigo disse...

Camilinha que bom que gostou, adolescência é coisa séria, ainda mais hoje com tudo que o mundo oferece. Mas Deus tem mais a oferecer.

Beijos,

@RdxP

Veronica Freire disse...

Parabéns pela sábias palavras, Rodrigo *-* De fato, representa muito bem a juventude de hoje em dia, rs

Rodrigo disse...

Obrigado Vê, a adolescência é mesmo assim, eu lembro que eu era "estranhão" no meu modo de vestir e tals...é uma etapa!

Beijão!

@RdxP

Anônimo disse...

Alessandro, estarei divulgando seu trabalho dos Podcast, seja sempre fiel a Nosso Senhor e a Mãe Igreja.

Graça e Paz,

@RdxP