5 de agosto de 2010

Sonhador

Muitos me chamam de sonhador
O sou, por acreditar no amor
Um sonhador imerso na realidade
Comprometido com a humanidade

Meus sonhos são de flores,
Estão nos versos dos cantores,
Nas colinas, nos jardins.
São eternos querubins.

Meu sonho é pipa leve, esperança.
Como desistir ao ver o olhar de uma criança
No amanhã, que legado colherá este infante
Se eu não sonhar os raios despontando no horizonte!

O meu sonho escala montanhas, é elevado!
Sobe árvores, empina pipas, é arrojado.
Colhe flores, caça borboletas no ar,
Pinta o sete, aprende amar.

Cultivo fragmentos de coragem
Para vencer os medos da aragem
Você quer meu sonho encontrar
Observe um menino ávido a voar!

Graça e Paz, xP.

Rodrigo Stankevicz


“O homem só envelhece quando
nele os lamentos substituem os sonhos”.
John Barrymore

6 comentários:

Evelyn Soliva disse...

Posso sonhar com você??
Sonhar com você?
Uhm... Entendeu, poeta?

Gisele Resende disse...

Rodrigo,

Em uma fase da minha vida pensei ser muito sonhadora. Daí passei a ser mais pé no chão e cortei muitos sonhos em que acreditei. Deixei só para mim. Foi uma das piores fases em que vivi, pois bom mesmo e sonhar. São os sonhos que nos elevam e nos fazem realmente nos transformar. Correr atrás de sermos melhores e não simplesmente viver por viver!

obrigada

Gisele.

José Soliva disse...

Evelyn,

Você não pode sonhar comigo, pois você é meu sonho!

José Soliva disse...

Gisele,

Deixei os sonhos subir o mais alto que puder, assim fica melhor buscá-los.

Abraços.

Anônimo disse...

Não vou deixar
De ser um sonhador
Pois sei vou encontrar
No fundo dos meus sonhos
(Sonhos! Sonhos! Sonhos!)
O meu grande amor..


Eu te amo tanto, tanto tanto... que dói!

Eu

Anônimo disse...

Posso ajudar-te a procurar no fundo, sonhos!sonhos!sonhos!??

Meu coração chagado está, te amar é meu remédio!

RdxP.