11 de maio de 2010

Sou de uma...


Loiras e ruivas me aguardem
Mulatas e amarelas não briguem
Morenas com muito apreço tem lugar
Meu coração bandido só quer amar

Sou de uma e de ninguém
Só quero uma que me faça bem
Basta que ela saiba amar
Seja verdadeira e me ame sem pensar

Nem tudo que cai na rede é peixe
Tem piranha, traíra por favor me deixe
Sou exigente quero o melhor
Fisgarei uma delas na fisga do amor

A aparência não é beleza
Porque beleza não põe a mesa
A beleza está dentro do interior
O belo se mede por seu valor

Meu amor precisa ser merecido
Pois, o que quero da vida está decidido
Sou homem de uma, e não da mulherada
Escolherei uma, para sempre ser amada.

Graça e Paz, xP.

Rodrigo Stankevicz

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu eu lírico nesta, tá parecendo mais um garanhão.

Anônimo disse...

E não tá muito compatível com o nome do blog "Filho da Igreja"...