16 de janeiro de 2011

Eu em você

-
à Evelyn Soliva


Com amor e encanto:


Estou em ti,
Estás em mim,
Contigo me confundo,
Neste desejo profundo,
De ser,
Não ser,
Ser.


Quando me perco,
Em ti me encontro.
Quando perdida estás,
Em mim te encontras.


Quando te amo,
É a mim que amo,
Quando me amas,
é a ti que amas.


Completo-me em ti,
Quando te completas em mim.


Fomos tecidos com a mesma trama,
Nas entranhas do amor, 
Na cadeira de balanço,
Onde descansa o Criador.


Graça e Paz, xP


Rodrigo Stankevicz

6 comentários:

Jaque disse...

Ei poeta...que lindo! =D

Rodrigo disse...

Obrigado Jaque, Até que enfim você apareceu por aqui. Sabe que gosto de suas visitas, me enchem de ternura e agrado.

Um abração de urso!

Deus é fiel e providente.

@RdxP

Silmara Gussi disse...

Linda declaração....Muito profundo....Parabéns..

Rodrigo disse...

Obrigado Silmara, pelo comentário. Somos blogueiros felizes!

Paz e luz!

@RdxP

Eder Barbosa de Melo disse...

Lindo poema, felicidades aos noivos!

Rodrigo disse...

Obrigado Eder pelo desejo de felicidades,
vou começar a engatinhar no ofício de ser
esposo! Que Deus te abençoe, não esqueça
de orar por nós que iniciaremos uma nova família.

Graça e Liberdade!