2 de março de 2011

Poesia (é a) cor da vida



Compreenda a poesia da vida

Descarte a conjectura insana
Avance além de sua ferida
Que te malogra, engana

Seja o pintor de sua história
Apague o cinza, dê cores!
Brilhe os traços da vitória,
Realce os espaços com amores

Sua vida, folha em branco, orne
Enriqueça com flores a expressão
Contraste a dor, na paz adorne
Vire a página cúmplice da emoção

Passo a passo viva o amor em sentido profundo
Tenha fé, acredite, o mal não veio para ficar
Deus, ígneo ardor, queima o peito fundo
E extenua o maléfico, profusa o amar

A Voz celeste no seio fala,
No silêncio, quando a carne cala
Vibrante, deixa o espírito inquieto
É lâmpada para o caminho reto

Graça e Paz, xP.

Rodrigo Stankevicz

6 comentários:

Anônimo disse...

Você está evoluiiindo, poeeeta!!!!

Unknown disse...

Tu és o Autor da vida
E eu, a Tua canção
Tu és o oleiro
E eu, barro em Tuas mãos
Tu és o instrumentista
E eu, soprado por Ti
Tu és o artista
E eu me rendo a Ti
Toca-me, canta em mim
Põe as cores que há em Teus olhos sobre mim
Move-me, sente em mim
Conta a Tua história através de mim
Canta, dança, toca, molda
Escreve, pinta, fala, sente ..

Rogério Stankevicz (Irmão) disse...

Tenha fé o mal não veio para ficar! Você nasceu para ser feliz e seu coração saber amar, ame acredite, tenha fé na vida. Jamais perca a esperança, uma vida sem esperança não tem sentido, tenha propósitos, uma pessoa sem propósitos não tem rumo caminho certo. Tenha uma vida de propósitos baseado em Deus, você não esta aqui respirando nesse momento por acaso, Deus tem planos para você!

De cor a sua vida a cor do amor, da esperança da alegria do animo a cor da fé é a cor da vida, pegue o pincel abra a lata da emoção e refaça sua história repinte retoque seu coração.

Mano Lindas e sabias palavras, muitas cores a todos nos!

#. Paz

rostankewski

Anônimo disse...

Adorei o sarau!
Se eu estivesse inspirada, também faria poesias, mas agora só posso deixar o meu lamento.

Mas você sabe o quanto te admiro.

Eu.;

Anônimo disse...

Mano Roger, agradeço pelo comentário, suas lindas palavras condizem com a verdade, que todos nós possamos viver o amor no cotidiano, na simplicidade...

Vivamos as cores da vida!

RdxP.

Abçs

Anônimo disse...

Obrigado pela admiração "Eu", a inspiração está na vivência do dia-a-dia.
Obrigado pelo comentário.

Seja feliz!

Bjss

RdxP.