6 de dezembro de 2008

Oração



Do fundo eis que surge uma Leve brisa.
Senti uma renovação em meu
Âmago, um suspiro em minh´alma.
Logo, percebe a presença do
Todo-poderoso, do Deus-vivo que
Preenche o espaço, e concede-me
Um novo vigor.
Tudo mudou, subitamente
Transformou-me.
Perplexo sinto apenas ter lançado
Um olhar ao céu,
Isto serviu-me de oração.
Risível ao olhar humano,
Nobre ante a Face Divina.
Ó criatura por que persiste em
Querer chegar ao mais alto
Dos céus pela via mais infausta,
Em buscar a complexidade mundana,
Para chegar ao alto. Se com um
Simples olhar lançado ao céu,
Brota um bela e doce oração,
Agradável ao Pai,
Ao nosso Deus Genuíno, que
Aprova a sinceridade do coração.
Ele vai além, Ele conhece.
Ele é o princípio de toda perfeição.


Graça e Paz, xP.

Rodrigo Stankevicz

"Para mim, a oração é um impulso do coração.
É um olhar lançado ao céu, um grito de
reconhecimento e amor no meio da provação
ou no meio da alegria."


Santa Teresinha do Menino Jesus

Um comentário:

google disse...

RODRIGO,TUDO O QUE ESTA ESCRITO É UMA BENÇÃO:NADA LHE POSSO DAR QUE JA NÃO EXISTA EM VC MESMO,MAS POSSO APRENDER MUITAS COISAS MARAVILHOSAS COM VOCE PARABENS GRAÇA E PAZ .