12 de julho de 2011

Decisões Definitivas


Ecoaram palavras em meu coração,
Tive certeza do que eu queria!
Ouvi a voz de Cristo na homilia,
Bento chamou os jovens a uma decisão.

A princípio tomou-me o medo, vacilei.
Porém, a voz era forte do Senhor!
Deixei tudo, para me dedicar a um amor,
O matrimônio seria o dom à pessoa que estimei.

Seria sempre um menininho não fosse esta opção.
Senti a vida mergulhada, imersa na liberdade!
Foi um salto no definitivo. Abracei a verdade.
Minha vida ganhou sentido nesta vocação.

Jovens, não tenham medo da vida entregar,
A Cristo, bom amigo, teu coração bondoso!
Teresa D'ávila já dizia:' Jesus ser um pagador generoso',
Somente nEle a vida autêntica você pode desfrutar.

Quem deixa sua vida por Cristo, a vida encontrará.
Sonhe os sonhos de Deus, tenha coragem!
Ele não fala no turbilhão, mas na aragem,
Sua vida escondida em Deus está, crê e achará.

Graça e Paz, xP.

Rodrigo Stankevicz

P.S: Poema em agradecimento ao Papa Bento XVI  por sua homilia aos jovens, 
nesta ocasião tomei a decisão definitiva de casar-me com a Evelyn. 
Hoje sou muito feliz pela vocação que fui chamado.

2 comentários:

Susany Pereira disse...

Que lindo em Rodrigo, Deus chama a cada um de nós a um tipo de Ministério (Missão), fico feliz por ter decidido a sua e esperamos em Deus que tudo dê certo...
Parabéns!

Rodrigo disse...

Obrigado Susany. Deus sabe de tudo e reserva um projeto a cada um de nós!
Que o Espírito Santo te ajude a discernir a sua.

Paz!