18 de janeiro de 2012

Adolescência


Uns me chamam de anjolescente,
Outros de aborrecente
E ainda, outros, de adolescente...

Eu não entendo!

Aliás...

Eu não me entendo
Tu não me entendes
Ele não me entende

Nós não entendemos
Vós não entendeis
Eles não entendem

Não sei ao certo o que
Me falta para entender,
Por que ninguém me entende!?
Aonde busco minha identidade!?
E defino minha personalidade???
Tudo parece tão instável.

Não importa, o tempo vai passando
E a juventude já vem chegando...

Por fim, só meu amigo Jesus me entende
E eu continuo sem entender...

Graça e Paz, xP.

Rodrigo Stankevicz
"E Jesus crescia em estatura, em sabedoria
e graça, diante de Deus e dos homens.
" Lc 2, 52

2 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, muitos dons o Senhor te deu,e os deu em abundância!!!

Criatividade - 1000!

Deus continue a te abençoar!

Amo-te,♥

Silmara Gussi disse...

Vc expressou exatamente o que muitos adolescentes pensam e sentem. Que Deus continue abençoando este seu Dom Maravilhoso...encantar com as palavra...
FCD