15 de abril de 2011

Misericódia Infinita


Deus conhece minhas fraquezas,
E perdoa com sua misericórdia.
Quando me deparo com minhas tristezas,
Ele me alivia com sua concórdia.

Deus sabe de minhas lutas,
E auxilia com sua graça.
Persevero em minhas labutas,
Pois, confio no amor que não passa.

Sozinho ponho-me a chorar,
O pecado devassou todo meu ser.
Com carinho as lágrimas vem secar,
E devolve-me a alegria de viver.

Quando mais ninguém me entende,
Ao meu lado sempre está a me ouvir.
Suas palavras eloquentes, me surpreende,
Seu amor me impulsiona a prosseguir.

Quando eu quis desistir,
Logo estendeu-me a mão.
Deu novo sentido ao meu existir,
Com seu amor cheio de compaixão.

Graça e Paz, xP.

Rodrigo Stankevicz.

"Porque és precioso a meus olhos,
porque eu te aprecio e te amo,
permuto reinos por ti, entrego
nações em troca de ti." Is 43,4

3 comentários:

Nathália Marcella disse...

Adorei, me ajudou muito hoje :D

Tuco disse...

Oi Rodrigo.

Legal o blog. Qdo vi a imagem que ilustra esse post, lembrei do livro do Nouwen. Vc conhece né?
http://migre.me/4x96h

E sempre que lembro do livro do Nouwen, lembro do CD com a cantata "A Volta do Filho Pródigo", do Gerson Borges.
http://www.gersonborges.com/avolta.htm#

A história é perfeita, o quadro é lindo, o livro é sensacional e o CD um alento.

Fica a dica. Um abraço.
Em Cristo, seu mano Tuco.

Rodrigo disse...

Olá Tuco, obrigado pela visita!

Agradeço também pela dica, vou divulgar o trabalho do Gerson Borges, um poeta!

Grande abraço!

Paz e Luz!