2 de março de 2010

Sonhei com o sonho sonhado


Vi seu olhar no brilho da lua
Pensei em você ao passar em sua rua
Testemunhei o quanto você faz parte de mim
No ar senti seu cheiro como flor de jasmim

Hoje meu amor se dissolveu em beijos
Em seguida observei em seu rosto uns gracejos
Ato belo e espirituoso que me fez acordar
Meu sonho foi lindo, é lindo te amar

Ao levantar pela manhã acreditei no amor
Vale a pena amar, a recompensa é maior
Do que desacreditar e seguir vacilante
Ele faz-nos sair de nós tornando-nos ponte

Cedo Deus colocou em mente uma canção
Voltei em nossos melhores dias em recordação
Foi para mim uma nova esperança, divino sinal
Percebi que nosso amor sobrevive por ser imortal

A noite chegou, sonhei com o sonho sonhado
Ao ver-te amei-a, amando senti-me amado
Deste sonho não acordei, é sonho realidade
Este amor não abandonei, é um amor eternidade

Graça e Paz, xP.

Rodrigo Stankevicz

Nenhum comentário: